quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Soccer!

Postado por Unknown às 15:38
Hey!
Hoje,vim falar como foi meu primeiro dia jogando futebol,aqui no Canadá. Gente,foi  apenas o meu primeiro dia e já fiquei morrendo.O time de futebol feminino daqui parece mais com os masculinos daí,juro! Elas jogam pra caramba e tem uma disposição da pinóia!Sem contar que a treinadora nem puxa muito da gente. Ela pensa que somos algum CR7,Ronaldo fenômeno ou algum Kaká da vida '-'
Fora isso foi tudo legal \o AAAH,e vocês não vão acreditar qual o meu apelido lá ? cinderela . ( -.-) só pq elas mal sabem pronunciar esse bendito nome : MIRELLA. Aí disseram que parecia com Cinderela e agora ficou Cinderela. Legal ,ne? Tenho que começar a me acostumar.. Então,hoje fiquei sabendo que ja teremos torneios na próxima semana e na próxima e na próxima...oh God. Vou morrer aqui! Mas..meu time vai ganhar,tenho certeza kkk
Então,até a próxima postagem,galera.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog de Mirella Meira Copyright © 2012 Design by Ana Meira Oh Baby