sábado, 1 de setembro de 2012

O grande dia.

Postado por Unknown às 20:13
Hoje é meu último post aqui no Brasil (pelo menos eu espero que seja). Domingo estarei viajando rumo ao Canadá para fazer um intercâmbio durante 5/6 meses. E escrevendo isso aqui - já em prantos - eu me despeço de todos aqueles que torceram por mim, que oraram, que acreditaram na minha capacidade e que desde sempre esteve ao meu lado. Não sei se na casa onde ficarei durante esses próximos meses eu poderei entrar na internet com a mesma frequência daqui (mas espero que não, pq sou viciada kkk ), porém saibam que estarei sempre dando notícias. 

Tô muito feliz por essa oportunidade que Deus me concedeu e triste ao mesmo tempo, por causa da despedida, da distância que terei com aqueles que amo, mas eu sei que durante esse tempo eu não esquecerei JAMAIS dos sinceros abraços, sorrisos, beijos, apertos de mãos e palavras ditas a mim. Amo cada um de vcs, sentirei muita falta, mas fazer o quê, né? Existe isso na vida de nós seres humanos. Algum dia teremos que nos separar, mesmo que seja durante meses... Enfim, obrigada novamente a todos que me ajudaram, obrigada por ler e caso queiram me ver aqui em casa ou no aeroporto, me liguem, pfv! Ficaria muito feliz de falar com vocês durante hoje/amanhã

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog de Mirella Meira Copyright © 2012 Design by Ana Meira Oh Baby