quinta-feira, 6 de setembro de 2012

First day of school

Postado por Unknown às 21:21
Galera,vcs não tem noção de como a escola é diferente aqui, em todos os sentidos! Antes de tudo, eu n vou naquele bus amarelinho, pq eu, gabby and brendan vamos de carro :/. Então, a escola é mt diferente, os alunos é que vão até as salas específicas, nós levamos nosso almoço (isso é tão bonitinho), eles ficam super quietos quando os professores estão explicando..SÉRIO! Quando estão fora, eles são até ba
rulhentos, mas quando estão na sala de aula, meu Deus, é incrível!



Ah, a escola que estudo ela recebe intercambistas de todos os lugares e eu virei amigas de alguns hehe. Virei amiga de uma italiana, uma mexicana, uma filandesa e conheci dois intercambistas brasileros tbm :D
AAAH, outra coisa, eu não entendi e ainda não entendo muitas coisas que eles falam, quer dizer, na aula de inglês eu entendi mais ou menos, na de matemática entendi quase tudo, fiquei super feliz e fiquei mais feliz ainda pq eu sei o assunto, uhú \o. Nas outras matérias , eu quase q pedia pra me matar, adivinha quais são as outras matérias ? FÍSICA E QUÍMICA. :O tipo assim...eu posso ser até boa nessas matérias,  mas em inglês nem tento . Aí eu falei com minha host mom e pedi pra ela trocar por educação física (pq n tinha ) e por teatro \O\O\ Eu vou fazer teatro :D 



Siim, adivinha o que eles adicionaram na escola só pq sabia que eu estava vindo? Um time de FUTEBOL FEMININO. Isso é sério! A coordenadora tava falando comigo e perguntou se fui eu quem colocou que gostava de futebol, na carta que escrevi pra minha host family, eu disse que sim e ela disse que eles adicionaram o time de futebol na grade de esportes, pq sabia que eu estava vindo estudar aqui! Put's, fiquei super feliz. :D:D



Enfim, eu to me adaptando aqui, sofrendo pra entender as coisas, mas conseguirei . uhú.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog de Mirella Meira Copyright © 2012 Design by Ana Meira Oh Baby